Sobre Nós
Um pouco da nossa história

O grupo EAS, com sede social em Lousada, existe desde o ano 2012. Apesar de relativamente nova, conta com a vasta experiência dos seus representantes, já ligados a esta área há mais de 20 anos.

Entre os seus associados, está a sociedade Murart SL com uma longa trajetória no sector da construção. Iniciou a sua atividade em 1982, e é atualmente, uma referência na reabilitação e renovação de edifícios.

O grupo é constituído, atualmente, por duas empresas: EAS - Emídio & Alvarez Subcontratas Lda. e EJS Internacional de Construção Lda.  Tendo esta última sido criada em 2017 com o intuito de fornecer mão-de-obra qualificada, tanto à EAS como a outras empresas que o solicitem. 

Desta forma é um grupo dinâmico e versátil, que evoluiu para atender às novas demandas na área da construção. Conta com uma grande equipa integrada por profissionais com vasta experiência no ramo da construção. Tem grande capacidade de resposta para realizar grandes volumes de trabalho, centrando-se particularmente em mão-de-obra qualificada, experiência técnica e cumprimento de prazos. 

A taxa de crescimento é visível, quer através da expansão geográfica gradual, quer do aumento do volume de trabalho/faturação. Atualmente oferece serviços em vários países tais como: Portugal, Espanha, França, Alemanha e Bélgica.

Somos uma empresa de referência no sector da construção e aspiramos a novos mercados e novos desafios. Para isso, cumpriremos com todas as disposições legais em vigor e iremos além com honestidade, rigor e paixão pelo bom trabalho realizado.